Trocas e Devoluções‏

Como funciona a política de troca e devolução?
 
- Sabia que pode trocar ou desistir da sua compra? Você tem um prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que o seu produto chegou. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
 
- Mas vale ressaltar: a troca ou a devolução do seu produto só vai ser feita se estiver tudo correto, como: o produto na mesma forma que foi recebido com todos os acessórios, sem sinais de mau uso, sem danos físicos. Não pode haver violação nos lacres de segurança dos produtos.
 
- Para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto precisa voltar à sede da OTH, onde nossa equipe vai fazer uma triagem e analisar o caso. Isso pode demorar até cinco dias úteis para esta análise.
 
- Você vai ficar por dentro dos prazos das etapas de postagem/ coleta, devolução e triagem, por exemplo, pelo seu e-mail ou telefone. Então, fique ligado!
 
- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.
 
- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo a você, a troca não corre de forma simultânea.
 
- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, você pode escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, não tem problema! A diferença do preço vai ser cobrada em uma parcela única no cartão de crédito ou boleto bancário.
 
ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que goste mais e esteja em estoque. Mas fique de olho porque essa devolução só pode acontecer em até sete dias corridos (final de semana e feriado também valem), contados a partir do dia seguinte que você recebeu o pedido.
 
AVARIA
Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, ok? Assim você ajuda OTH garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega, explicando o que notou de errado.
 
Depois de recusar, avise a equipe da OTH pelo e-mail: oth@oth.com.br para que ela possa acompanhar seu caso. Mas se você só perceber o problema depois de receber o produto, não se preocupe!

 

A OTH pode trocar ou cancelar sua compra. É só você enviar uma mensagem para oth@oth.com.br  e prestar atenção às regras de troca e devolução comentadas anteriormente.
 
PRODUTO COM DEFEITO
Dentro dos 07 (sete) dias da data do recebimento, para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site. Mas e se o produto apresentar defeito depois desses sete dias do recebimento? Após você vai precisar entrar em contato com a OTH para ter mais informações sobre o problema e informações para a solução do mesmo. Fique de olho na validade da garantia.
 
Agora uma informação muito importante: o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até trinta dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto. Isso é válido somente na compra de produto novo acompanhado do certificado de garantia do fabricante. Quando o produto adquirido é usado ou seminovo a garantia é da própria OTH.
 
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Você recebeu algum produto diferente do que solicitou? Se você perceber isso ainda na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento para que a nossa equipe acompanhe o caso, está bem?

Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a OTH (oth@oth.com.br) sem demora (e em até sete dias corridos!) e informe os dados que vão estar na Nota Fiscal do produto.